terça-feira, 31 de março de 2009

você é demais!

Uma coisa muito fácil de se achar hoje no mundo é a insegurança.
Ainda mais hoje em dia com todos esses problemas de relação social e armoniosa, e principalmente o bullying.
As pessoas podem falar de mim o quanto quiserem, não ligo. E sabe porque? Porque eu me garanto.
Isso pode deixar parecer que eu sou metida, mas não sou não.
Eu apenas sei o que eu realmente sou e o que eu realmente quero. E assumo as posições que eu tomo.
Se as pessoas não gostam do que eu faço ou como eu penso, não posso fazer nada.
Cada pessoa tem sua opnião própria e seu próprio jeito de pensar.
O que para mim é bonito, para outro pode ser feio.
As pessoas tem que começar a perder esse medo de mostrar quem realmente são e de assumir suas idéias.
Nunca me mudei nem nunca vou mudar por ninguém.
Tenho orgulho de mostrar meu verdadeiro eu!
Portanto, descubra-se e mostre pro mundo quem é você!
As pessoas tem que te aceitar como você é, com todos os seus defeitos e qualidades.
Use e abuse da sua auto-estima, porque voc~e sabe que é demais!
Aposto que não irá se arrepender.
Fui :)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa depois de ler isso me senti mais
    segura , oaisuoaiusoias VOCÊ é demais tati !

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AMIGA!!!!!!!!!!!
    te adoro tati!!! Assim como voce eh!!!!!!
    beijos, beijinhos e beijocas de sua amigalina Nina(Marina)

    ResponderExcluir