terça-feira, 31 de março de 2009

e se você pudesse fazer três pedidos?

O que todo mundo quer na vida. Ter três de seus maiores desejos atendidos.
Acho que seria legal, ou até mesmo supreendedor se eu achasse uma lâmpada mágica igual ao do Aliddin, e quando a esfregasse, dela sairía um gênio da lâmpada.
Porém, se tivesse a oportunidade de ter três desejos concedidos, acho que não pediria nem ganhar na mega (se bem que seria legal), nem namorar Robert Pattinson (*-*).
Acho que pediria uma coisa mais humilde, como o fim do Aquecimento Global, ou pedir que nunca mais exista desigualdade social e que as pessoas na África não morram mais de fome.
Porque afinal de contas, se eu viver mais, devido ao fato de o Aquecimento Global não mais existir, vou poder trabalhar mais, e com isso, viver uma vida melhor do que a de hoje. Não digo que não estou bem vivendo como vivo, só que sempre pode melhorar.
E uma coisa que minha mãe sempre me ensinou foi que quando mais a gente dá, mais a gente recebe.
E no final de tudo, ainda me sobra um desejo, o que me dá a possibilidade de pedir uma coisa para mim.
E o que seria ela? Bem, nem eu sei. *-*. Tavez conhecer o mundo, ou morar na Espanha. Ou talvez até mesmo virar a melhor amiga (namorada é pedir muito) do Robe-gostosão-Pattinson.
E você? Quais seriam seus três desejos?
Fica na paz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário